Chamada de Submissões para a Edição Nº 89

Texto da Equipa da Redacção d’ Os Fazedores de Letras. Imagem: cartaz de Bernardo André.

Caros Leitores,

Os Fazedores de Letras vêm por este meio convidar todos os interessados a submeterem trabalhos – sejam estes ensaios, contos, poemas, artes visuais ou outros – para a nossa próxima edição, nº 89, com data de publicação prevista para meados de Fevereiro de 2023.

Tal como tinha sido definido pela equipa anterior, esta edição não terá um tema definido nem há qualquer recomendação especial para submissões nesse sentido. Haverá dois dossiers temáticos diferentes, mas esses constituirão uma surpresa e estão a ser preparados à parte. De resto, são bem-vindas submissões sobre qualquer assunto de interesse para as Humanidades. Privilegiamos, como sempre, o ensaio, mas recebemos com gosto e teremos em consideração trabalhos em qualquer formato, desde que tenham qualidade.

Como de costume, e como está explícito na nossa Guia de Princípios elaborada em Fevereiro de 2022, todos os textos serão sujeitos a uma revisão séria, exigente e dialogante, sem conclusões definidas à partida. Os Fazedores de Letras abstêm-se de publicar textos que não possam estar sujeitos a revisão (cf. artigo 3º).

Todos os interessados devem enviar os seus trabalhos para o e-mail geral, osfazedores@gmail.com , até sexta-feira dia 27 de Janeiro de 2023. Caso precisem de mais tempo, podem escrever-nos para o supramencionado e-mail e tentaremos fazer os possíveis para vos ajudar. Este prazo, poderá, naturalmente, ser alargado, caso em que tal será divulgado nas nossas redes sociais e site.

Calorosas saudações académicas para todos,

A Equipa d’ Os Fazedores de Letras

Nota: Actualizado a 5 de Dezembro de 2022, com a informação de nova data para submissões e previsão de publicação.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s